All times are UTC

It is currently Wed Oct 16, 2019 2:14 pm

Post new topic Reply to topic  [ 13 posts ]  Go to page 1, 2  Next
Author Message
 Post subject: Novo Formato
PostPosted: Sat Mar 01, 2014 6:38 pm 
Axe Warrior

Boa tarde, pergunto se existe alguma possibilidade de algum mundo de Emporea permanecer no formato antigo, esse novo não agrada e é confuso, foi por isso que o mundo Beta foi encerrado? Poderiam criar novos eventos com novas unidades especiais acredito que atrairia muito mais jogadores e tornaria o jogo mais interessante e dinâmico sem a necessidade de mudar o formato do jogo. O antigo era muito melhor, uma pena. Obrigado.
  Profile  

Post subject: Re: Novo Formato
PostPosted: Mon Mar 03, 2014 2:46 pm 
Veteran Forum Gyrocopter

Obrigado por sugestão! Sinto muito, mas vamos ficar com a nova versão do jogo. Mas vamos continuar a melhorá-lo! E vamos criar uma série de novos eventos do jogo também.

Profile  

PostPosted: Mon Mar 10, 2014 10:02 pm 
Axe Warrior

Obrigado, mas única forma de vocês melhorarem o jogo é voltar a versão antiga acrescentando novos eventos além dos que já existem que são ótimos, vocês já devem ter observado na página de fans a total desaprovação da nova versão e pode acontecer com chione, helios e ares o mesmo que aconteceu com beta, desculpem se estou sendo chato e inconveniente, mas Emporea é um jogo muito bom e não merece essas mudanças errôneas impostas, volto a dizer que ficou muito, mais muito ruim, é certo que toda mudança tem seu preço, e quando se muda sempre é pensando no melhor, mas quando não da certo é preciso que se repense, perderão jogadores mas ganharão novos que não conheceram a velha versão e que com certeza irão gostar dessa nova, se é nisso que vocês apostam, boa sorte.
  Profile  

PostPosted: Tue Mar 11, 2014 9:45 am 
Veteran Forum Gyrocopter

Para ser honesto, muitos jogadores antigos já comecei a gostar e jogar a nova versão. Em vez de querer versão antiga de volta, você deve dizer-nos o que exaclty que você não gosta na nova versão e você deve sugerir-nos como melhorá-lo. Isso seria muito mais útil e prático. Para nós, mas para você também. :)

Profile  

PostPosted: Tue Mar 11, 2014 3:13 pm 
Axe Warrior

Muito obrigado pelos esclarecimentos, não irei mais importuná-los, não consegui me adaptar a nova versão e por isso vou deixar o jogo, mas é claro que Emporea é um dos melhores jogos online e desejo que faça cada vez mais sucesso , não precisa responder essa mensagem, fica os meus sinceros agradecimentos. Grande abraço.
  Profile  

PostPosted: Mon Mar 24, 2014 1:36 pm 
Axe Warrior

Bom dia, olha...eu tentei jogar em Boreas a nova versão para tentar acostumar, realmente a nova versão deixou o jogo mais confuso, o tempo das construções, tropas e pesquisas é muito longo, a música não encaixa com o visual infantil do jogo, e mesmo assim até para as crianças é complicado e difícil, o relógio é ruim de visualizar e temos que aumentar o video para poder saber o término das construções, tropas e pesquisas, era melhor quando todos os relógios ficavam abaixo dos recursos na versão antiga, a visualização era melhor e tinhamos a noção certa de tempo, não entendo a criação de fortalezas, pra que? Volto a dizer que a nova versão foi um erro, é visível o descontentamento dos jogadores nas sua página, vou sentir falta do jogo, é uma pena de verdade, Emporea não parece mais um jogo de guerra, a versão antiga era infinitamente melhor, mais dinâmica, mais interessante, tinha a opção de jogar sem aliança sem a preocupação de ser atacado, cada raça com suas respectivas magias, os gráficos eram mais condizentes com um jogo de guerra, ainda tenho esperança que os administradores repensem sobre a nova versão, não agradou, não melhorou e o jogo que tinha tudo para ser um dos melhores jogos online esta se perdendo, são poucos que aprovam a nova versão, e com certeza aprovam porque não conheceram a versão antiga se tivessem conhecido não aprovariam a nova.
  Profile  

PostPosted: Mon Mar 24, 2014 2:24 pm 
Veteran Forum Gyrocopter

Olá Mauro, obrigado por seus comentários novamente. Enviei-lhes os nossos designers, para que saibam como os nossos jogadores sentem.

Profile  

PostPosted: Tue Apr 01, 2014 3:07 pm 
Axe Warrior

kkkkkkkkkkk Só rindo mesmo !!!! Vocês estão realmente apostando nas crianças? kkkkkkkkk O jogo esta sendo adaptado para o público infantil seguindo as diretrizes do facebook com relação a violência? kkkkkkkkk !! Criança não tem dinheiro meus amigos quem tem são os adultos e nem todos os papais e as mamães pagarão para o filho jogar !!! isso porque existem outras prioridades !! Quem paga é adulto !!! O que é aquilo na fan page? Um bruto infernal? kkkkkkkk !!!! Já que vai ser assim transformem as unidades em ursinhos, coelhinhos, fadinhas e borboletas e os edifícios em cogumelos, flores e parquinho !!! kkkkkkkkkk e as batalhas em " se me bater vou contar pra minha mãe" kkkkkkk !!!! Se eu pudesse e se fosse possível, comprava a versão antiga, mas infelizmente vai ficar só no desejo e na saudade de Emporea que um dia foi um jogo, um dos melhores e que agora não é mais nada além de um jogo para crianças, boa sorte, e espero que todas as crianças do mundo gostem da nova versão que é chata, horrível, e só vai servir para as crianças mesmo. Até mais, foi minha última postagem nesse forum, deixo agora para as crianças fazerem seus pedidos.
  Profile  

PostPosted: Tue Apr 01, 2014 3:37 pm 
Veteran Forum Gyrocopter

Se você está se referindo ao post de hoje sobre a nossa Fanpage, vou dizer-lhe, mas não diga a ninguém: é uma piada (01 de abril é o dia do tolo) Não se preocupe, nosso Hellbrute e outra unidade também vai permanecer como estão agora, forte e bonito. ;)

Profile  

PostPosted: Sat May 10, 2014 12:47 pm 
Axe Warrior

Bom dia, acredito que seria melhor que cada raça tivesse suas respectivas magias para pesquisa como na versão 3, é complicado a gente fazer 10 (DEZ) pesquisas com runa de luz e sair 10 (DEZ) barreiras anti-magias por exemplo, assim não funciona, isso é uma das muitas coisas na nova versão que não agrada, muitos jogadores reclamam, com relação as magias não ficou bom. Obrigado.
  Profile  

Post new topic Reply to topic  [ 13 posts ]  Go to page 1, 2  Next

All times are UTC