All times are UTC

It is currently Wed Nov 20, 2019 11:10 am

Post new topic Reply to topic  [ 2 posts ] 
Author Message
 Post subject: Runas
PostPosted: Sun May 25, 2014 2:30 am 
Skeleton

Então eu até achei legalzinha essa nova versão mas é claro que ainda prefiro a antiga, mas mesmo assim da pra r levando agora só o que não estou gostando é desse monte de runas pra upar palácio e pra pesquisar unidade acabou ficando cansativo e tendo aquela duvida terrível uso no palácio ou pesquiso uma nova unidade pra dar um "bum" no exercito, e aproveitando a deixa também gostaria de reclamar da dificuldade de consegui-las acabamos por fazer vários ataques e quase não vem runas e isso também serve pros eventos porque fiquei frustado no evento do frostbane consegui apenas um e olha que fiz vários ataques mas não vinha os baus e quando vinham só saim a mesma parte da moeda sempre o que acabava sendo chato...

bom enfim só acho que precisam reavaliar esse lance das runas e dar uma melhorada nessas coisas de evento que tenham que ir atras de varios itens pra poder ter algo melhor
  Profile  

Post subject: Re: Runas
PostPosted: Sun May 25, 2014 11:17 am 
Grunt

Jhol Faustino muito obrigado pela opinião, é sempre importante estarmos atentos à nossa comunidade.

Devo dizer-te que neste assunto em particular, esta patch foi um "primeiro passo", segundo sei está a ser feito um apanhado do que tem vindo a mudar desde que se aplicou a patch para fazer os equilíbrios necessários !

E na minha opinião este é com certeza algo que a equipa estará atenta, temos tido um enorme feedback sobre esta matéria.

Deixem as vossas opiniões sobre o que devia mudar ou não !

By Neo Emporea MOD [ Português ]

Image

Not sure when I can be back at full power irl issues
Tenho tido alguns problemas que me impedem de voltar a todo o gás
Desculpem a minha ausência / Sorry for my absence
  Profile  

Post new topic Reply to topic  [ 2 posts ] 

All times are UTC